quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estamos Voltando

Caros amigos de Óbidos, voltamos. Precisamos esclarecer algumas coisas.


No final do ano passado fomos acusados de sermos muitas coisas inclusive de incompetentes.

Mas, agora nos dias 06 e 07 de novembro de 2010 ficou claro para toda a população quem é realmente Incompetente. A resposta é clara, o incompetente é o Prefeito Municipal de Óbidos. Por que podemos dizer isso? Podemos dizer porque ele destituiu a nossa Comissão que pretendia Construi o Prédio da UFOPA (por que nós descobrimos toda a verdade) e disse na Rádio que iria construí-la de madeira. Pasmem-se. É que ele não sabe o que é uma Universidade, nunca estudou em uma e pelo visto não quer que o Povo de Óbidos possa estudar na UFOPA, haja vista que nos dias citados, ocorreu no País todo provas do ENEM de onde os melhores alunos podem ter acesso as Universidades.


Mas, para nossa surpresa NÃO EXISTE VAGAS PARA A UFOPA DE ÓBIDOS, o motivo real é que não temos ainda um prédio para a refrida Universidade.

Por isso estamos de volta por que pelo menos essa obra temos que ter assegurada, haja vista que nenhuma outra foi concluída na cidade.

Para isso dessa vez, chamamos a atenção de todos os obidenses, não é um caso de defender político A, B ou C, é o caso de defendermos o Município e a UFOPA dos políticos que prometem e não cumprem as promessas e não podemos perder a UFOPA-Óbidos por incompetência de prefeitos sem compromisso com a população.





Tapiraiawara

Nenhum comentário:

Postar um comentário